Para dizer que Sandrinha continua a trabalhar afincadamente no seu processo de integração na sociedade holandesa e já vai no quarto churrasco da "season". Estas fotos são do primeiro que fizémos este ano, ainda em carácter experimental, que estávamos a ter problemas com o assador. Depois, com um secador pequenino, comprado na Blokker, a situação lá se resolveu e ao terceiro churrasco, ocorrido no fim-de-semana passado, abrimos oficialmente a época estival. Os convidados têm sido de primeira categoria. Tudo gente boa, bem-disposta e bom garfo. Se a primeira convidada me ajudou a limpar as cadeiras do jardim, os de hoje trouxeram-nos uns chocolatinhos belgas. Não nos podemos queixar. ;-) Para o próximo fim-de-semana, há mais, que já está marcadinho na agenda e tudo. Mais "Dutch" que isto é impossível...:-))
(Ok, já sei que não é bem assim, uma vez que não ando de bicicleta no Inverno; mas pronto, no Verão, a integração até corre bem...) ;-))
E agora, deixem-me ouvir este senhor, que eu gosto muito dele...
Beijinhos e fiquem bem.
6 comments:
Há lá melhor forma de integração!:)
E tudo tão bonito, e um churrasco de fazer crescer água na boca a que não faltou o chocolatinho tão simpático.
É muito agradável essa partilha, esse convivio.
Bom fim-de-semana.
Beijinho.
Bom dia, GL! :)Ja esteve em Amsterdam no Verão?Havia de ver o que e churrasco no Vondelpark...:-) Beijinho e Bom Domingo. :-)
Bom dia, Sandrinha!
Se bem que não me espante, constacto como é agradável saber o nome de quem está desse lado, e mais, ter a "certeza" que é verdadeiro.
Após a divagação pertinentissima, a resposta à sua questão. Não, com muita pena não conheço o país. Quem sabe, um dia!...
Beijinho.
:-) O Vondelpark é o coração de Amsterdam. No Verão, costuma estar cheio, com gente estendida ao sol, festas de aniversários, balões, churrascos, pessoas a passear, a andar de bicicleta, música, esplanadas,etc,etc. É o melhor local para sentir o verdadeiro pulso da cidade, o Dutch way of life,...
Os parques e os jardins são muito vividos por aqui. É giro observar essa dinâmica num primeiro contacto.
Fica a dica, no caso de lhe calhar cá vir um dia. :-)
Beijinho.
Dica que não esquecerei, acredite.
Quando viajo procuro sempre, e antes de avançar para a visita a museus, etc., etc., estar em locais onde possa estar em contacto com as pessoas. É que é através delas, dos seus comportamentos, maneiras de ser e estar, que começo a desenrolar o "novelo" que mostra o que é aquele povo.
E pronto, vou ficar por aqui. Leia-se "Presépio com Vista para o Canal".
Beijinho.
:-)
Concordo, inteiramente.
E, aproveito, para acrescentar aos parques, os mercados ao ar livre: de queijos, tecidos, velharias, etc...
Beijinho e obrigada pela companhia, quer nos comentários, quer lá em cima, nos seguidores. ;-)
Resto de Bom Domingo! :-)
Post a Comment