Sandra, As fotografias estão uma beleza. Parece-me apetitosa esta sopa. Obrigada pelas visitas. tenho andado cheia de trabalho por isso apareço menos. Beijinhos!:)
Olá! Não costumo deixar comentários, mas alguma vez tinha de ser, porque além de a "ouvir" falar no blog da In(Cultura) - e de gostar sempre de a ler- gosto do que aqui vai mostrando. Pouco apouco percebi onde vive, como vive e como vai estando o "presépio" com vista para o canal... EStas árvores são maravilhosas. Por cá não há assim. lembro-me de uma cena contada por Kawabata (sei que tem de gostar de Kawabata!) onde ele conta como os japoneses vão viajar unicamente para ir ver os áceres! Lindo! Bom domingo, Sandra! Espero que não esteja muito frio... Mª João
Olá, Maria João! :-) Que surpresa boa, a sua visita! :-) Não conheço Kawabata, mas vou investigar. Gostava de me juntar aos japoneses para ver os áceres. Que maravilha! Os nossos foram plantados pelos antigos donos desta casa. Também gosto dos dois pinheirinhos e do canteiro de rosas brancas que cá deixaram. Esta Primavera, vou plantar mais rosas, junto ao telheiro. Agora já posso, pois já removi a hera. Um beijinho grande e obrigada pela visita. :-) PS: Aqui chove. ;-)
8 comments:
Sandra,
As fotografias estão uma beleza.
Parece-me apetitosa esta sopa.
Obrigada pelas visitas.
tenho andado cheia de trabalho por isso apareço menos.
Beijinhos!:)
Eu sei, Ana. :-)
No worries about it.
O importante é que tudo corra bem.
:-)
Beijinho grande! E obrigada pela visita.
A árvore é linda e sopa parece apetitosa. Bjs!
É um ácer, Margarida. Gosto muito dele, especialmente no Outono.
A sopa é muito reconfortante, mas terrível para a dieta :-))
Bjs!
Love the gnomes
Me too :-) I love kabouters. Yesterday I bought another one. :-)
Olá! Não costumo deixar comentários, mas alguma vez tinha de ser, porque além de a "ouvir" falar no blog da In(Cultura) - e de gostar sempre de a ler- gosto do que aqui vai mostrando. Pouco apouco percebi onde vive, como vive e como vai estando o "presépio" com vista para o canal...
EStas árvores são maravilhosas. Por cá não há assim. lembro-me de uma cena contada por Kawabata (sei que tem de gostar de Kawabata!) onde ele conta como os japoneses vão viajar unicamente para ir ver os áceres! Lindo!
Bom domingo, Sandra! Espero que não esteja muito frio...
Mª João
Olá, Maria João! :-)
Que surpresa boa, a sua visita! :-)
Não conheço Kawabata, mas vou investigar.
Gostava de me juntar aos japoneses para ver os áceres. Que maravilha!
Os nossos foram plantados pelos antigos donos desta casa. Também gosto dos dois pinheirinhos e do canteiro de rosas brancas que cá deixaram.
Esta Primavera, vou plantar mais rosas, junto ao telheiro. Agora já posso, pois já removi a hera.
Um beijinho grande e obrigada pela visita. :-)
PS: Aqui chove. ;-)
Post a Comment