Oh, sim! Nas boas recordações que nos deixou ;-) e que, ainda hoje, nos fazem rir, quando nos lembramos dele. :-) Embora, este gato já não fosse meu - os petizes da vizinhança gostavam imenso dele e "adoptaram-no". Quando ele piorou, vinham em grupo visitá-lo e tudo e ficavam aqui sentados no chão, a falar com ele e a fazer-lhe festinhas. Ele era muito meiguinho e divertido e conquistava toda a gente.:-) Um beijinho.
Sim, Graça. O Fofinho foi um grande amigo, fiel e dedicado, meigo e brincalhão. Só lhe faltava falar - ou nem isso, que ele tinha um olhar muito expressivo. :-) Estivémos juntos 16 anos. Faleceu, no ano passado, com insuficiência renal. Compreendo o seu medo de perder a sua cadelinha (também vivi nesse medo durante 7 meses), mas vamos rezar para esse momento vir longe, muito longe. :-) Um beijinho e tudo a correr bem!
Ana :-) Achei que seria bonito, como dizes, lembrar um gatinho que tinha uns lindos olhos azuis e foi um excelente animal de companhia durante 16 anos. E nem passei o dia triste. Consola muito saber que se fez tudo ao nosso alcance para lhe dar todo o bem-estar possível. O Fofinho é, acima de tudo, uma doce e querida lembrança. :-) Beijinho.
Olá, Sandra! Só quem nunca perdeu um amiguinho desses não sabe a saudade que deixam. Perdi já há bastante tempo a minha amiga, também de 16 anos, e a saudade permanece. É incrivel o ollhar, a capacidade de amar de um gato. Agora temos um cão (por vezes as cedências são inevitáveis) mas se bem que goste dele não há comparação possivel entre o amor/companhia de uma e outro.
Olá, Sandra! O que teria sucedido ao comentário que deixei há dias? Lamentava a morte do seu amiguinho e recordava a minha, que também já partiu, e que continuo a recordar com uma enorme saudade. Bom fim-de-semana. Beijinho.
Olá, GL :-) O seu comentário só chegou hoje, de madrugada, à 01:38. Deve ter sido algum atraso no Blogger. Gostei muito das suas palavras, que achei de uma grande ternura e descrevem tão bem a cumplicidade que temos com os nossos felinos. Como se chamava a sua gatinha? Um dia destes, publica uma foto dela? Gostava de ver. :-) Beijinho e Bom Domingo!
As minhas desculpas, Sandra, mas este Blogger por vezes tem umas birras antipáticas. Logo que me seja possível publicarei umas fotografias da minha companheira. Foram 16 anos magníficos e que jamais esquecerei. Beijinho.
Não tem nada de pedir desculpas. Fez bem em ter alertado. O Blogger, ultimamente, anda a pregar algumas partidas... Um beijinho e boa semana! PS: Fico a aguardar, então, a foto da sua amiguinha felina. :-) Beijinho.
16 comments:
Ele agradeceu, Sandra ?
Um beijo.
Oh, sim! Nas boas recordações que nos deixou ;-) e que, ainda hoje, nos fazem rir, quando nos lembramos dele. :-) Embora, este gato já não fosse meu - os petizes da vizinhança gostavam imenso dele e "adoptaram-no". Quando ele piorou, vinham em grupo visitá-lo e tudo e ficavam aqui sentados no chão, a falar com ele e a fazer-lhe festinhas. Ele era muito meiguinho e divertido e conquistava toda a gente.:-)
Um beijinho.
Beijinhos, Sandra!!
Um beijinho Sandra, e com certeza um dia triste, um dia para relembrar o Fofinho.
Pelo que li...relembra um amigo felino e fiel!
Tenho uma cadelinha e temo tanto perdê-la!!! Bj
Beijinhos, Margarida!!
Beijinho, Sami! As melhoras do seu gatinho.
Sim, Graça. O Fofinho foi um grande amigo, fiel e dedicado, meigo e brincalhão. Só lhe faltava falar - ou nem isso, que ele tinha um olhar muito expressivo. :-) Estivémos juntos 16 anos. Faleceu, no ano passado, com insuficiência renal.
Compreendo o seu medo de perder a sua cadelinha (também vivi nesse medo durante 7 meses), mas vamos rezar para esse momento vir longe, muito longe. :-)
Um beijinho e tudo a correr bem!
Ah, Sandra,
Que lindo e que impressão...
Beijinho.
Ana :-) Achei que seria bonito, como dizes, lembrar um gatinho que tinha uns lindos olhos azuis e foi um excelente animal de companhia durante 16 anos.
E nem passei o dia triste. Consola muito saber que se fez tudo ao nosso alcance para lhe dar todo o bem-estar possível. O Fofinho é, acima de tudo, uma doce e querida lembrança. :-)
Beijinho.
Olá, Sandra!
Só quem nunca perdeu um amiguinho desses não sabe a saudade que deixam.
Perdi já há bastante tempo a minha amiga, também de 16 anos, e a saudade permanece.
É incrivel o ollhar, a capacidade de amar de um gato. Agora temos um cão (por vezes as cedências são inevitáveis) mas se bem que goste dele não há comparação possivel entre o amor/companhia de uma e outro.
Um grande beijinho.
Olá, Sandra!
O que teria sucedido ao comentário que deixei há dias? Lamentava a morte do seu amiguinho e recordava a minha, que também já partiu, e que continuo a recordar com uma enorme saudade.
Bom fim-de-semana.
Beijinho.
Olá, GL :-)
O seu comentário só chegou hoje, de madrugada, à 01:38. Deve ter sido algum atraso no Blogger.
Gostei muito das suas palavras, que achei de uma grande ternura e descrevem tão bem a cumplicidade que temos com os nossos felinos. Como se chamava a sua gatinha? Um dia destes, publica uma foto dela?
Gostava de ver. :-)
Beijinho e Bom Domingo!
As minhas desculpas, Sandra, mas este Blogger por vezes tem umas birras antipáticas.
Logo que me seja possível publicarei umas fotografias da minha companheira. Foram 16 anos magníficos e que jamais esquecerei.
Beijinho.
Olá GL! :-)
Não tem nada de pedir desculpas. Fez bem em ter alertado. O Blogger, ultimamente, anda a pregar algumas partidas...
Um beijinho e boa semana!
PS: Fico a aguardar, então, a foto da sua amiguinha felina. :-) Beijinho.
Olá, Sandra!
A minha felina espera-a.
Beijinho.
Post a Comment