A série que andamos a ver agora: "The Americans". Já vimos a primeira season (2013) e vamos agora a meio da segunda (2014). Um casal de espiões do KGB, com uma vida americana perfeitamente constituída. Uma vida dupla, na época da Guerra Fria (anos 80). E que nos remete para a vida dos chamados "ilegals" ou "sleepers". A não perder. Na Netflix.
12 comments:
É raro ver TV...
Bom sábado (que cá ainda acordou cinzento, mas com menos frio ).
O beijo amigo, Sandra.
João,
Acabei de vir do teu cantinho! Estavas a comentar aqui e eu lá...:-))
Obrigada. Para ti também. Que bom que está menos frio por aí. :-)
O sol espreita por cá, mas o frio é de gelar.
Beijo amigo!
Não conheço. Pode ser que apareça por cá.
Bom dia!
Bom sábado:)
Ando empenhada em ver os novos filmes. Pouco empenhada, diga-se; tenho três em espera e não me resolvo. A série parece interessante, mas não deve estar disponível na internet. Vou ver. A minha TV é um monopólio de Futebol e conversas sobre, seguido de telejornais em catadupa e novela. Dada a conjuntura geral, pouco a frequento.
Por cá não há frio e a cor cinza aliviou, o sol espreita de quando em vez e a temperatura é de quase primavera. Vai uma invejinha boa?:)...
Bea,
Já estou a sentir esse calorzinho primaveril aqui...Só de imaginar, que bom!
:-) Bom sábado!
MR,
Talvez na Fox...
Bom sábado!
Ja ca aqui passou na TV, gostei muito da serie.
Sami,
Estou em pulgas para saber como a Paige vai tomar conhecimento que os pais são do KGB.
:-)
Eu por acaso peguei nela e desisti pois não me prendeu...
Dora,
O meu gosto tem vindo a aumentar de capítulo para capítulo...Estou a gostar muito também da actriz principal (que não conhecia), sobretudo quando desempenha 3 papéis no mesmo episódio, como foi o caso do último que vi.
O Gonçalo gosta muita desta série. Eu ainda não me decidi :-) Beijinhos!
Margarida,
Tenho visto aos dois episódios de cada vez. E acho interessante constatar o salto tecnológico das últimas décadas. Espiões sem telemóveis, a usar cabines telefónicas e gravadores de cassetes... Era outro mundo e não foi assim há tanto tempo...:-)
Beijinhos!
Post a Comment