Saturday 24 June 2017

Parabéns, Mr Vertigo!



Uma canção de António Variações pela voz de Camané, num projecto dos Humanos.

Porque associo o Rui ao gosto pela vida, à curiosidade, à riqueza interior...

Espero que goste tanto deste tema como eu.

Que tenha tido um dia muito feliz!


" a vida é sempre uma curiosidade 
que me desperta com a idade 
interessa-me o que está para vir 
a vida, em mim é sempre uma certeza 
que nasce da minha riqueza 
do meu prazer em descobrir 

encontrar, renovar vou fugir ou repetir"






4 comments:

PNLima said...

Muito obrigada em nome dos dois! Ele merece e sabe viver!
Um beijinho
Paula

Rui Luís Lima said...

Obrigado Sandra. Aprendi com a Paula a viver um dia de cada vez e a olhar o que de mais belo a vida nos tem para oferecer:)
Um beijinho e votos de um bom domingo.

Presépio no Canal said...

Paula e Mr Vertigo,

Um bom Domingo para ambos! :-) Tudo de bom!

MR said...

Parabéns, Mr. Vertigo!

Gosto muito do António Variações e também do projeto Humanos, para além do Camané. :) Todos *****
Boa semana!