Wednesday 13 May 2015

Lisboa again and again...


Do passeio por Alvalade, com a Xana.

Igreja de São João de Brito (Alvalade), 1955

Arquitecto Vasco Morais Palmeira



Calçada por trás da Igreja de São João de Brito







Do passeio com a Margarida, pelos Anjos...







Sorveteria Fábrica do Gelado

Rua Forno do Tijolo, 26 B



e o Príncípe Real...








Adorei estes dias em Lisboa, mas sabe tão bem estar de volta a casa....:-)

NB: Na casa da minha mãe, onde também passei alguns dias, não tenho acesso à internet. Daí não ter tido oportunidade de responder aos vossos simpáticos comentários. Ainda consegui publicá-los, num café, lá próximo, mas como a bateria do meu telemóvel não anda lá muito bem, pouco mais me foi possível fazer...


3 comments:

Os olhares da Gracinha! said...

Belos recantos!
Um dia destes vou passear até à capital!
Bj amigo

Love Adventure Happiness said...

Saudades... :(

Margarida Elias said...

Que belas fotografias! Tenho de olhar de novo para a Igreja São João de Brito. Muitos beijinhos!