Tuesday 3 March 2009

Presépio faz hoje 1 ano

Porque o Presépio completa hoje Um Ano :)

É o meu diário, a minha agenda, o meu arquivo fotográfico, a minha central de notícias,...

É o meu cantinho: Viagens, História, Fotografia, Monarquia, Cidadania, Artesanato, Gato, Flores, Amizade,...

É o meu espaço de registo e de partilha de tudo o que vou aprendendo por estas Terras Baixas:)

Um beijo ao meu marido que me apoiou desde a primeira hora e me ensinou a fazer os links, a incorporar videos e fotografias, a redimensionar estas últimas (devo dizer que ultimamente é ele que cuida desta parte);

Um beijinho a todos os que gostam de passar por aqui e especialmente às minhas queridas amigas Sílvia, Su, Susana e Maria de Menezes pelo apoio constante, pelo sentido de humor, pela companhia e também porque admiro cada uma de vós, pela vossa grande capacidade de doação a pessoas e a causas e pela enorme coragem de lutar pelos caminhos e projectos que decidiram trilhar :)

Ao Frank, à Susy e ao Mehran que aqui deixaram sugestões sobre a música que se faz nos Países Baixos;

À Marisa, à Ana G., à Paola e à Carla C. pelo feed-back encorajador que me fizeram chegar por mail :)

Aos seguidores do blog, ao Sky pelo prémio e à Maria de Menezes pelo artigo:)

Ao Nuno Castelo-Branco, cujos textos são uma lufada de ar fresco de qualidade intelectual, e à Ana que está em Hamburgo, cujos textos transparecem bem a intensidade que é aprender um novo país. Gosto muito de vos ler!

Para todos aqueles que me fazem feliz.

Limahl, Never Ending Story

8 comments:

Presidente da Junta said...

Muitos parabéns!!!!! Nunca comento no blog, mas parece-me apropriado que as congratuções sejam públicas.

Por um blog ecléctico, bonito, interessante, divertido e com uma característica muito atractiva... nunca sabemos o que vamos encontrar neste cantinho aconchegante.

Mais uma vez... muitos parabéns.

Anonymous said...

olá
parabéns pelo teu blog. é um espaço lúdico e de informação que leio sempre com muito agrado pois desconheço os hábitos, costumes e locais que apresentas.

um abraço muito grande

p.s - não queres fazer um texto sobre o Algarve? desde a monarquia até a republica...

Su said...

Minha querida, já passa da hora mas só agora consegui sentar-me para te escrever com calma...
Muitos parabéns pelo aniversário do teu blog, muitos parabéns por seres quem e como és e partilhares tudo isso connosco de uma forma tão interessante!Espero que este teu cantinho dure muitos mais aninhos! Um beijo grande cheio de amizade!
Su
www.tudoquesefaz.com

Anonymous said...

Parabéns e muitas felicidades, não apenas para o blog, mas para a permanência nas Terras Baixas! E já agora, se não for pedir muito, mais uns bons aninhos de Presépio que eu também gosto muito de te vir aqui espreitar! :-)

whiteadi said...

goood morning,Sandra

i have many things to ,,talk,,with u ,but first of all,manny interestings years to your beautifull space that u like to also share friendly!

i like it because it s like a continous surprising travel!

i will folow this open travel with u,thanks!

Maria Menezes said...

Embora atrasada, parabens pelo blogue e parabens à administradora deste agradável cantinho português com "cheirinho" a Países Baixos e quando me apetece "viajar", venho até ao Presépio. Sempre com novidades que me cativam bastante e desejo muitos e bons anos na blogoesfera!
Beijinhos e um abração!
A.Menezes

Anonymous said...

Muitos parabéns.

DarZen said...

Atrasadíssima! Pelo menos aqui...
Muitos parabéns minha querida. Há que manter este presépio com as "luzinhas de Natal" sempre bem acesas. Tem tudo para durar muitos e longos anos e estou certa que todos os que te acompanham continuaram a festejar contigo esta data.
Beijinhos

Susana