Tuesday, 7 April 2009

Pormenores de Urk

Arranjo. Beleza. Cuidado. Harmonia.

From Urk


From Urk


From Urk


From Urk

5 comments:

O meu olhar said...

Sem palavras... Olha ainda tens de me explicar se isso é tudo jeito para a fotografia ou se a máquina é mesmo boa:) Beijokas

Presépio no Canal said...

A máquina é razoável, simples.

Eu adoro fotografar! Assim posso mostrar o que me toca e partilhar o que me emociona :)

Creio que me dou melhor a conhecer assim, através das fotos...

Maria Menezes said...

Parabens pela linda reportagem sobre Urk. Adorei as fotos! E é uma vila piscatória com esses requintes de casinhas apetitosas, tudo limpo e arranjadinho! Iguaizinhas às de Portugal...

Uma Santa Páscoa!

Beijinhos

Presépio no Canal said...

LOL Maria :) Fez-me rir :)

isabel tiago said...

Bom dia Sandra

Que lindas imagens. Gosto bastante dos pormenores. Aí têm um hábito muito curioso, o de enfeitar as fachadas ou espaços com estes arranjos, alguns deles muito rústicos. Por aqui nunca seria possível cenários desses pois há muita falta de civismo e de educação.
Em tempos coloquei uns pequenos potes com sardinheiras nos cantos dos meus portões e apesar de eu insistir em mantê-lo acabei por desistir pois eram constemente partidos ao manobrarem os veículos e não só.
Agora tenho dois moínhos em cima de pilares mas estou sempre a pensar que mos roubam pois não estão presos. Enfim, o nosso mundo poderia ser melhor mas as pessoas, regra geral assim não desejam. Ainda se vê muito o deitar lixo para o chão ou pelas janelas dos carros.
Deve ser um regalo ver coisas tão bonitas e bem cuidadas.
Bom fim de semana e obrigado por acedr ao meu memórias de sacavém...
Isabel Tiago