Tuesday 15 July 2014

Body Balance


Ontem fui experimentar Body Balance e adorei. É uma mistura de Tai Chi, Yoga e Pilates. Foi tão bom! Transpirei imenso, é verdade, e quando me fui deitar, doíam-me os braços e as pernas, mas estava tão relaxada e feliz (no final, fizémos um bocadinho de Meditação também). Assim sendo, acho que vou deixar a Zumba (a sala é um bocado escura e a música um pouco alta demais para mim) e vou ficar pelo Pilates e pelo Body Balance: a sala é luminosa, a música suave e gosto imenso da abordagem holística destas duas modalidades. Recomendo. Sentimo-nos mais libertos, auto-confiantes, calmos, centrados, focados e... felizes. :-)

Neste video, podem visualizar o tipo de  exercícios que fizémos ontem (só não gosto muito da música).

5 comments:

João Menéres said...

Então que género de música colocam, Sandra ?

Um beijo amigo.

Margarida Elias said...

Deve ser bom. No ano passado experimentei Yoga e tive a sensação que era demais para mim, pois nunca consegui fazer o pino e esse tipo de exercícios. Mas gostava de fazer meditação. Beijinhos!

Presépio no Canal said...

Colocam uma música mais zen, mais tranquila, João. Gosto mais - transmite muita calma. Hei-de perguntar o nome do CD e, se encontrar no Youtube, ponho aqui.
Bjs!

Presépio no Canal said...

Que engraçado! :-) Um dia destes, também experimentei Yoga e achei um bocadinho demais para mim. :-)
Gosto mais do Body Balance porque inclui Tai Chi (que já fiz há uns anos e sabia que gostava) e Pilates
(a minha modalidade favorita). Meditação é muito bom. Já fiz, depois de uma sessão de Pilates e, agora, no final de uma sessão de Body Balance. Muito bom. Vale a pena.
Bjs! :-)

João Menéres said...

Então fico à espera, Sandra.

Um beijo.