Saturday 20 July 2013

A retirar coisas da arrecadação


Hoje, já com a temperatura mais amena, andei a trabalhar na arrecadação - leia-se, a retirar mais coisas para dar. Amanhã, vem cá a minha amiga M. com o marido e os dois filhos e separei algumas coisas, que - penso - eles vão gostar. Uma delas é a minha mochila do Inter-Rail. Nunca mais foi usada e está impecável. Encontrei também a minha tenda, só usada também nessa altura, bem como, uma máquina de depilação a laser que me foi oferecida e nunca usei (e nem vou usar; faz-me impressão a sensação na pele), uma Palm (que também nunca usei), e sapatos muito bonitos, que só usei numa ou duas ocasiões e já não vou usar (os saltos são acima de 4 cms). Encontrei também umas saias muito giras que já não me servem, um almofadão que é capaz de dar jeito aos gémeos e claro, a cómoda com gavetões enormes que estava no hall da casa de Lisboa - e que precisa de sair, para que eu possa pôr as bicicletas, em vez de deixá-las debaixo do telheiro, como neste Inverno. Vamos ver o que a minha amiga diz. Espero que ela goste.

6 comments:

GL said...

Ai não, que não gosta! Deve ter ficado super feliz.
Que óptimo hábito, esse.

Beijinho

Presépio no Canal said...

:-)) Espero que sim. Amanhã, logo vejo o que ela diz. Geralmente, ela gosta do que lhe dou. ;-)
Beijinho

Sami said...

Faz-nos sentir bem quando doamos o que ja nao precisamos...
Bom fim semana Sandra.

Presépio no Canal said...

Verdada, Sami, tipo limpeza kármica. Sentimos as energias a fluir, não é? :-)
Beijinho grande e continuação de bom fim-de-semana!

ana said...

Sandra,
Que boa maneira de viajar até ao passado.
Devia fazer o mesmo, limpezas de Verão. :))
Beijinho.

Presépio no Canal said...

É mais um "closure" (pacífico) ;-) Não gosto de acumular coisas e tralhas. Gosto de ver as coisas a fluir, e de as saber com um propósito; não gosto de as ver, de forma "estagnada", parada, num determinado local,tempos infinitos, sem qualquer usufruto ou utilidade...Para quê, não é? ;-)
Beijinhos! :-)