Monday 8 December 2008

Cold...

Está tanto frio!Um gelo cortante...

Logo de manhã, fui estender uma máquina de roupa (tenho de aproveitar a pouca luz até às 16h30);
custou-me horrores, sobretudo, porque incluía também peças pequenas...
Ontem, já tinha estendido uma máquina de roupa e estava igualmente um gelo.

Da minha check-list para hoje, constava também:

Ir ao MB levantar dinheiro;
Ir à papelaria comprar mais selos (para evitar filas nos correios);
Ir aos correios depositar os postais de Natal do marido para familiares e amigos (só ontem à noite os escreveu);
Ir à loja dos animais comprar areia e comida para o gato;
Trazer para casa;
Ir novamente à rua, ao Lidl, fazer compras de material de limpeza e material de pequeno-almoço;
Ir ao Ecoponto depositar três sacos de papel e cartão;
Ir à T-Mobile para mudar o tarifário do telemóvel.

Muitas voltas na rua com o gelo que está, não é fácil...

Amanhã, tenho de ir novamente aos Correios, desta vez, para depositar cartas para entidades oficiais.

.....

Acabei por fazer mais um saco cheio de papel, sobretudo envelopes, para juntar aos outros três. As entidades escrevem-nos muito.
Fui ao ecoponto tarde. Por qualquer razão que desconheço, incomoda-me muito mais o frio durante o dia que durante a noite.

Isto tem sido um gelo!

4 comments:

Anonymous said...

Pela tua descrição está mesmo muito frio. Aqui tem chovido muito e não consigo secar a roupa :(
quando pus a fotografia da broa pensei em ti, Espero não te ter deixado triste...
Aqui hoje é feriado. não dá para ir aos correios :DD

Presépio no Canal said...

Fiquei muito feliz:)eu adoro broa, e torradinha então...

como aqui não existe, pude comer com os olhos))

Beijinhos:)

Anonymous said...

estender roupa????? e seca?

ainda nao tratei dos postai sde natal, todos os anos mais de cinquenta, ufa...

agora que me lembraste a ver se comeco!

Presépio no Canal said...

A casa tem varanda (protege a roupa da "cacimba") e seca bem.

em tempos como de ontem e hoje, deixei o estendal lá fora de noite para secar "o maior" e apanhar ar, e hoje às 7h da manhã,ainda
de noite, pus o estendal para dentro e liguei o aquecedor para acabar de secar o resto.

Realmente, tb deu para perceber que se envia muitos postais.Nós enviámos para aí 30 postais.No total, gastámos 150 euros entre postais e selos...

eu fiz um post sobre alguns,pq os acho muito bonitos...