Tuesday 27 January 2009

Slaapkamer (Quarto de Dormir)


Já vos tinha contado que o meu marido pintou de branco as paredes do nosso quarto.

Vejam aqui como estavam as paredes anteriormente:

paredes pintadas de laranja com partes em amarelo e azul...
espelhos pintados com bonecos...

From casa

Um horror!!

From casa


From casa

Já depois de tirar os espelhos:

From casa


Não fotografei a cómoda, o alçado de madeira da cama, a cadeira e os cortinados lá deixados, pois deitei-os logo para o lixo, assim que obtive a autorização escrita da senhoria.

Neste momento, o quarto está branquinho, arrumado e com o nosso toque pessoal.

7 comments:

Anonymous said...

BEMMM....trabalharam imenso!!
Os espelhos pintados são de morrer a rir :DD. Os agrafos no móvel...nem nunca tinha visto! Aposto que te sentes mais em casa depois de toda a trabalheira. Confesso que gosto das portas brancas. Já está tudo pronto?
Foi muito inspirador este post, vou já mudar qualquer coisa aqui em casa...
Quanto às fotografias, foi um comentário muito simpático o teu.
Beijinhos

Presépio no Canal said...

No nosso quarto, queremos colocar umas japonesas em preto,por causa da luz.

Já falei com os vizinhos e eles deram-me a referência da empresa onde compraram as deles.

Fomos ao IKEA, gostámos de uns em veludo castanho, mas da parte de fora, não.Foi aí que falei com os vizinhos.

Ainda falta pintar os outros 2 quartos, talvez amanhã..

pois,só na sexta-feira, terminei de reorganizar os armários da cozinha, de tal maneira, que não precisei de comprar outro armário que substituísse o mono.

Os serviços de loiça a mais que me deram foram para a arrecadação.

Quanto às fotografias, o comentário foi mais que justo:)

Beijinhos

Anonymous said...

Cortinas com blackout também é uma boa solução para escurecer. O único senão é ter que pôr outras (+ translúcidas)para privar durante o dia sem que fique completamente escuro.
:)

Presépio no Canal said...

O meu marido gosta com blackout.
As do hotel onde ficámos,quando chegámos a Amesterdão para procurar casa,eram assim :)

said...

Eu na minha sala em principio vou por cortinados blackout, mas também um estore em tecido translúcido!
Assim tenho os dois efeitos!
Depois de estarem prontos coloco fotografias no blog!
Beijinhos

Anonymous said...

Eu gosto da solução de pôr os rolos a vir de cima e com blackout e depois umas cortinas translúcidas. assim durante o dias os rolos blackout estão lá em cima e só fica o mais finiho. depois gostava de saber como ficou, ok? Beijinhos e bom trabalho.

Anonymous said...

Uiii... paredes com cores berrantes... estes meninos têm cá um gostinho que é obra! LOL