Tuesday, 12 May 2009

Apetece estar e passear

Gostei imenso das lojas da cidade de Zwolle!

São verdadeiramente encantadoras...

Vejam só estas torradeiras :)

From Zwolle


Ou esta loja de instrumentos musicais...

From Zwolle


Esta foi tirada de longe: é uma loja de bonecas num bonito edifício.

From Zwolle


Também vimos lojas de selos, de artes manuais, marroquinaria, vestuário com mais estilo, antiquários...peças diferentes e com qualidade :)

Zwolle também oferece muitas esplanadas onde podemos sentar e relaxar depois de um dia muito bem passado ;)

É uma cidade animada, mas ao mesmo tempo muito relaxante, um local cheio de História e com lojas muito interessantes :)

Bom passeio :)

4 comments:

O meu olhar said...

Realmente dá vontade de conhecer e de entrar e... perder a cabeça e trazer um bocadinho de cada:) bejokas

Presépio no Canal said...

Como tu, ficámos na vontade :)
Como era Domingo, as lojas estavam fechadas e só deu para ver as montras...

Beijinhos :)

Vermelho morango said...

Ohhh...também queria ter ido.eu também só iria num domingo caso contrário quem fosse comigo desesperaria porque eu iria querer estar pelo menos meia hora em cada loja dessas. :))

Presépio no Canal said...

Por acaso, fiquei mesmo com pena de não poder entrar nestas lojas...tenho que passar a ir ao sábado :)