Monday 26 October 2009

Obrigada, Vermelho Morango :)

A minha amiga Vermelho Morango é uma querida :)

Fez-me chegar um conjunto de coisinhas boas...

A portuguese friend of mine has sent me some very nice products from Portugal...:)

eu já sabia que a S. ía enviar café de cevada, mas não contava com os chocolates Regina e os rebuçados do Dr. Bayard (see this site; it is in english... with a relaxing music and the beautiful history of these cough candies...:) fiquei sem palavras, sobretudo com os chocolates Regina...tal como tu, recordações da infância ;)

From Coisas Minhas


e só de saber que vou poder beber um cafezinho português...ai que maravilha!!!

(Do you know Delta, a portuguese coffee brand? The site is in english too...If you go to Portugal, don`t miss it! It is very good!)

Tudo isto acompanhado por este postal...:)

From Coisas Minhas


e esta almofada de alfazema (e o que eu gosto de almofadas de alfazema :)...não estava a contar com esta surpresa...que mãos-de-fada que tu tens!...;)

From Coisas Minhas


Obrigada, minha querida! :)

5 comments:

Anonymous said...

Que bom que gostaste, a minha intenção foi mesmo a de te agradar e dar um miminho. Beijinhos muito grandes.

Presépio no Canal said...

Beijinhos :)

VagaMundos said...

Isso é que foram miminhos à maneira :) E que saudades de um café delta.
Beijinhos

Castles Crowns and Cottages said...

This is a very, very nice set up dear one! I like it very much. And that coffee sounds sooooo good! Anita

Su said...

Adoro esse cafezinho:) Maravilha mesmo e então com o aproximar do Inverno é demais:) beijokas